EDUCSAT, lançamento de inovação da IESI.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012 0 comentários

Caros leitores, Srs. Pais ou responsáveis e comunidade escolar, em mais uma iniciativa educacional diferenciada, a IESI lança a EDUCSAT, projeto agregado a IESI&Família, de ensino telepresencial, que é considerada uma das maiores inovações na educação brasileira, com a qualidade Abril Educação e parceria do Sistema  Anglo de Ensino.

Este projeto transmitirá a partir de hoje, aulas e palestras ao vivo pela TV via satélite, com renomados professores e palestrantes como Cleo Fante, maior especialista sobre bullying do Brasil, Jairo Bouer, referencia de saúde e comportamento do jovem brasileiro, Rosely Sayão, escritora, psicóloga e consultora educacional, com mais de 30 anos de experiência, entre outros educadores e profissionais da área.

A plataforma online possibilitará também a interação entre os alunos ou público e palestrantes em tempo real, que permitirá a discussão dos mais variados temas entre alunos, educadores, pais, gestores e equipe administrativa da instituição de um modo geral.

A IESI defende que a inovação é uma atitude, é a capacidade de imaginar o que não existe, de adaptar a novidade, de questionar a rotina, de escrutinar os hábitos, de realmente fazer a diferença na educação.

Veja fotos da palestra de lançamento: Palestra EDUCSAT - Bullying.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI