Educação Infantil em contato com o mundo letrado.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 0 comentários

Todos os educadores sabem que o contato com o mundo letrado deve ser iniciado com a criança desde pequena e cabe a estes profissionais e instituição, estimular tal vivencia e favorecer o contato com livros, jornais, revistas, vídeos, cartazes etc., de maneira sistemática.

Foi com este intuito que os alunos da Educação Infantil da IESI vivenciaram ludicamente uma atividade, na qual a equipe de educadores utilizou a história “A Casa Sonolenta”, de Andrey Wood.

Nesta atividade, todos vestidos com seus pijamas, ouviram e assistiram a história de uma casa, na qual todos viviam dormindo, e na sala apropriada do espaço da educação infantil, foram experimentando cada etapa que os momentos de sono da história lhes proporcionavam e ao término desta viagem mágica, ficaram espantados em saber que uma simples pulguinha saltitante pudesse acabar com tudo em um só instante.

Veja as fotos da atividade: A Casa Sonolenta!

A IESi parabeniza toda equipe de educadores e tem ciência que a cada dia todos desenvolvem, acreditam, e fazem a diferença no mundo da Educação.

Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI