A Educação Infantil visita o Parque Regional da Criança.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 0 comentários
No dia 24 de Agosto, sexta feira, os alunos da Educação Infantil da IESI visitaram o Parque Regional da Criança, na cidade de Santo André. A proposta desta visita, cercada de muita diversão, foi vivenciar os estudos de sala de aula sobre as pinturas de Monet.

Claude Monet nasceu na França, no ano de 1840. Tornou-se um grande pintor e um dos mais importantes representantes do impressionismo. Foi uma de suas pinturas, “Impressão: Nascer do Sol”, que deu nome ao movimento artístico impressionista.

Devido às muitas pinturas de Monet representar a natureza, os alunos puderam observa-la de perto no parque e reproduzi-la com giz de cera, em uma atividade diferenciada de pintura ao ar livre.

Além deste estudo e observação, foi realizado um delicioso piquenique, e todos puderam brincar e muito, nos vários tipos de escorregadores em formato de animais que o parque possui, bem como, se esbaldaram no contato com a areia, na subida a casa do Tarzan, no abraço amigo na árvore e no labirinto gigante, como podemos observar em algumas fotos.


A IESI parabeniza toda equipe da educação infantil pela iniciativa e realização do passeio e agradece aos pais pela confiança depositada no trabalho dos educadores da instituição, pois acredita que o vivenciar as atividades propostas em sala de aula é a maneira mais rápida das crianças conquistarem as habilidades necessárias para um futuro aprendizado.

Veja mais fotos em nossa FANPAGE: Visita ao Parque Regional da Criança.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI