Torcida brasileira nas Olimpíadas 2012.

quinta-feira, 19 de julho de 2012 0 comentários


Caros leitores, estamos aqui hoje para iniciar nossa torcida pela equipe brasileira que participará das Olimpíadas 2012, com aproximadamente 250 atletas em 30 modalidades esportivas.

Os Jogos Olímpicos ou mais conhecido como Jogos das XXX Olimpíada serão realizados na cidade de Londres de 27 de julho a 12 de agosto de 2012, seguidos pelos Jogos Paraolímpicos de 2012, que se realizarão entre 29 de Agosto e 9 de Setembro.

A cidade de Londres é a primeira cidade a sediar oficialmente os Jogos Olímpicos da Era Moderna por três vezes - as anteriores foram em 1908 e 1948. A maioria das sedes deste evento serão localizadas em três zonas. Além delas, algumas sedes estarão nos arredores da cidade ou fora da região metropolitana. Algumas instalações são mundialmente famosas, como o Hyde Park e oEstádio de Wembley. Outras serão construídas especialmente para os Jogos, como o Estádio Olímpico de Londres e o Centro Aquático. Fora de Londres, estádios como o St. James' Park, em Newcastle e o Millennium Stadium, em Cardiff, os quais sediarão as partidas de futebol.

No caso do estádio Milênio, em Cardiff, no País de Gales, embora o início oficial seja no dia 27, com a festa de abertura, o futebol começará dois dias antes com uma rodada de futebol feminino. Serão 19 dias de competição, 302 medalhas entregues em 26 esportes.

Entre as principais mudanças em relação a Pequim, Londres terá dois esportes a mais, com o acréscimo das disputas do boxe feminino e das duplas mistas de tênis. Também, as finais de natação serão disputadas a noite, pois na China, elas eram disputadas de manhã para atender a audiência da televisão americana.

A equipe da IESI em parceria com Jubão, mascote do Sistema Anglo de Ensino, acompanharão e torcerão pelos atletas brasileiros nas Olimpíadas 2012.

Acompanhe você também o calendário da competição e a participação brasileira: Calendário Olimpíadas 2012.
Por MKT e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI