Mais um Recital de Música do CEM, na IESI.

segunda-feira, 16 de julho de 2012 0 comentários

Foi um grande evento, no dia 28 de Junho na IESI, devidamente protagonizado pelos alunos, em uma apresentação que exibiu diversas habilidades no campo musical. De acordo como o professor Jonatas Misko, os aprendizes tiveram, neste dia, a oportunidade de vivenciar cada momento de uma apresentação: passagem de som, momento de concentração, a expectativa da espera para se apresentar e a melhor de todas: a oportunidade de se emocionar e de emocionar os demais com sua arte. Podia – se observar em todos os presentes, uma expressão única e verdadeira dos sentimentos pela musica, e a fiel participação dos familiares, que no processo de aprendizado é de extrema importância.

Este evento proporcionou ao público diversos estilos musicais, do MPB ao Gospel, que individualmente ou em grupo, fazem com que a musica resgate no ser humano, sua melhor essência, sua arte e autoestima. Houve também a apresentação de professores da instituição, que bravamente tocaram seus estudos e suas partituras de maneira impecável, em uma demonstração de muito empenho ao longo do semestre.

Jonatas Misko relata: “Sinceramente, não tenho palavras para descrever quão rico foi esta apresentação tanto do âmbito musical quanto do âmbito pedagógico”. E ainda conclui: “Talvez a única expressão que posso dizer neste momento seja: BRAVO! BRAVISSIMO! A TODOS AQUELES QUE DE CERTA FORMA CONTRIBUIRAM PARA QUE ISSO ACONTECESSE: ALUNOS, PAIS, PROFESSORES, DIRETORES E COORDENADORES DA SANTA IZILDINHA. Um sonoro e forte abraço a todos e até a próxima”.

Só resta a nossa equipe, agradecer e aplaudir o trabalho realizado pela equipe da CEM – Centro de Estudos Musicais, por tanta dedicação, ética e comprometimento com sua arte.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI