Formatura PROERD 2012.

quarta-feira, 4 de julho de 2012 0 comentários

Aconteceu no dia 28 de Junho, quinta feira, com os alunos dos 5º anos do Ensino fundamental, a cerimônia de Formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas.

O programa consiste em uma ação conjunta entre o policial militar devidamente capacitado, chamado Policial PROERD, educadores, estudantes, pais e comunidade, no qual são oferecidas estratégias preventivas para promoção da resiliência, ou seja, para reforçar os fatores de proteção, em especial, que favoreçam o desenvolvimento da resistência da criança e do adolescente que pode correr o risco de se envolver com drogas e problemas de comportamento violento.

Esta iniciativa promove conteúdos desenvolvidos com dinâmica nos grupos cooperativos, e, durante as aulas são realizadas atividades voltadas ao desenvolvimento das habilidades individuais,  nas quais, as crianças e os jovens possam tomar decisões de forma consciente, segura e responsável.

A IESI agradece mais uma vez a coordenação desta parceria de sucesso e parabeniza todos os envolvidos pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade.

Veja as fotos do evento: Formatura Proerd 2012.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI