Eventos do final de semestre.

sexta-feira, 22 de junho de 2012 0 comentários
Já se passaram seis meses de 2012 e quantas coisas aprendemos as experiências vividas e os novos amigos que fizemos, mas o importante é a sensação que permanece quando ainda há muito que fazer para aqueles que têm sede de conhecimento. Este sentimento transforma toda equipe da IESI em educadores cada vez mais centrados e motivados, pois de acordo com Nelson Mandela, a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

A IESI informa os eventos importantes do final deste 1º semestre:


No dia 28 de Junho de 2012, quinta feira, haverá Reunião de Pais e Mestres, com o objetivo de compartilhar interesses e missões, tendo em vista os benefícios para o aluno e seu respectivo desempenho.

Horários da reunião:
Período da manhã às 8 horas
Período da Tarde às 14 horas
5º anos A e B às 15 horas

A presença dos pais ou responsável, do ponto de vista social, também traz benefícios aos pais e, consequentemente, ao aluno, devido à troca de vivências e experiências entre as partes. Tomamos a liberdade de enumerar algumas razões para os pais ou responsável sempre marcar presença nesses encontros e tirar o máximo proveito deles. São elas:

• Conhecer melhor a instituição;
• Acompanhar o aprendizado do aluno;
• Esclarecer dúvidas de interesse geral;
• Conhecer seu filho sob outros pontos de vista e entender cada etapa;
• Firmar parceria com a instituição;
• Conhecer para poder ajudar;
• Mais confiança para todos.

Neste dia também, às 16 horas, haverá a formatura dos alunos dos 5º anos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, no pátio da Instituição. Os alunos deverão vir devidamente uniformizados e convidar seus amigos e familiares para este importante evento.

O PROERD é um programa de caráter social e preventivo, posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante quatro meses em média, nas escolas de ensino público e privado para os alunos que estejam cursando quinto ou sétimo ano do ensino fundamental.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI