As conquistas do Desafio IESI.

terça-feira, 26 de junho de 2012 0 comentários

É de conhecimento de toda comunidade que a IESI adota políticas de descontos diferenciadas das outras instituições da região, pois testam e premiam o conhecimento de um futuro aluno, bem como, disponibilizam aos alunos da própria instituição, a oportunidade de conquistarem o mérito pelo desempenho anual no boletim escolar. Uma dessas políticas é o Desafio IESI, que consiste em uma prova de raciocínio lógico, atualidades e compreensão de texto e premia os alunos classificados com benefícios que variam de 10% a 100% de desconto nas mensalidades escolares do ano letivo vigente.

Prova desta política justa é o aluno Gustavo Santos que, no Desafio de novembro de 2011, foi congratulado para 2012, com uma bolsa de estudos de 100% de desconto. E ele continuará desfrutando deste desconto, desde que seu desempenho escolar seja o mais proveitoso possível e atinja as médias necessárias para tal manutenção.

O grande diferencial de estudar em uma instituição como a IESI é poder partilhar de várias conquistas como a do Gustavo, do qualificado quadro de professores, do conceituado material didático Anglo, que há 12 anos auxilia o processo de ensino-aprendizagem e dos projetos lúdico-educacionais inseridos no planejamento pedagógico.

Faça como Gustavo, venha desafiar seus conhecimentos, conhecer os ambientes educacionais que oferecemos e ganhar brindes e descontos imperdíveis!

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI