A IESI homenageia as mães.

terça-feira, 15 de maio de 2012 0 comentários


Todas as mães merecem respeito e dedicação de seus (as) filhos (as), pois o amor incondicional que sentem as leva a sublimes demonstrações de carinho, ao sofrimento mútuo, ao ensejo e desejo do querer que os seus estejam sempre bem. Com este sentimento, muita emoção e diversão, que a IESI, no dia 12 de Maio, sábado, comemorou o Dia das Mães.
Alem das mães serem as convidadas especiais, todas, receberam convidados como Profº Nelson Gonçalves e Profª Laura da FIESI/UNIESP, que por meio de atividades físicas e lúdicas musicalizadas, sensibilizaram, estimularam e motivaram ainda mais os laços maternos com seus (as) filhos (as). Houve também momentos emocionantes com vídeo e mensagem e uma apresentação carinhosamente preparada pela equipe IESI, na qual as crianças cantaram a música “Minha Mãe” do Balão Mágico. E toda esta homenagem foi finalizada com um relógio personalizado com a fotografia de cada aluno (a), presente este, que agradou a todas as mães e rendeu agradecimentos no perfil do facebook da instituição.
A IESI parabeniza mais uma vez todas as mães e toda equipe que preparou mais este evento, e sabe que momentos como estes, sempre fortalecem as relações humanas e familiares, premissa educacional que defende diariamente.
Em breve divulgaremos as fotos do evento!!
Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI