Dia do Profissional de Marketing.

terça-feira, 8 de maio de 2012 0 comentários

 Toda grande performance no mercado, que está cada vez mais competitivo em todos os setores, é resultado do talento do(s) profissional(is) de marketing de cada empresa ou organização.

Atualmente, para ser profissional de marketing é necessário atingir e superar metas e desafios em todas as áreas, desde o pensamento e o planejamento estratégico, até a promoção, o relacionamento e o marketing direto, é preciso ser um camaleão para se adaptar às inovações e mudanças diárias do mercado. As novas necessidades de consumo e de relacionamento, fragmentação da mídia, corte nos custos e nas verbas, consumidor consciente e mutável (ou não), tecnologia avançando em passos largos, economia brasileira estável, concorrência e competição implacável, retorno sobre investimento, sustentabilidade, modismos, tendências e inúmeros outros fatores, são desafios a enfrentar destes profissionais corajosos e criativos.

Segundo Philip Kotler, empresas de sucesso são empresas que aprendem. É neste aprendizado constante que a IESI parabeniza os profissionais de marketing pelo seu dia e deseja muito sucesso e realizações para todos.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI