Rachelzinha: Um exemplo de sucesso.

quinta-feira, 26 de abril de 2012 0 comentários

A ex-aluna da IESI Rachel Cristina, formada no Ensino Médio em 2007 é atualmente uma artista e exemplo de sucesso em apresentações pelo Brasil afora. Em entrevista ela relata:

"Chegar onde estou não foi nada fácil, cada lugar que trabalhei foi acrescentando informações para que eu pudesse evoluir não só na técnica da dança, mas principalmente no relacionamento interpessoal e em minha condição de futura artista. E tudo isso veio do ESI Dancer's, departamento de Ballet e Artes da Santa Izildinha, uma instituição que incentiva a arte e a cultura há 25 anos. Desde as broncas e elogios dos professores, que me proporcionaram esta base sólida para minha carreira artística, a credibilidade em que eles passavam todo conhecimento, até, finalmente minha opção em cursar Educação Física e me tornar professora como eles”.

Depois de vários anos entre o ballet clássico, o jazz, o sapateado, entre outras modalidades da dança, Rachelzinha, como é carinhosamente conhecida, iniciou no circo, a principio como um hobby, aproveitou de seus dotes como bailarina e com árduo trabalho adquiriu a força muscular necessária para aprimorar-se nas acrobacias circenses. Durante este processo, trabalhou em diversos eventos e baladas até conseguir uma bolsa pra treinar na Academia Brasileira de Circo, na qual treinava muito e fazia tecido no espetáculo do circo com a turma da Monica, Daí, finalmente surgiu o convite e a oportunidade no espetáculo Quyrey, que alem de interpretar papel de destaque, precisa transpor e superar desafios de habilidade gerais e altura no mastro chinês e trapézio de voos. Ela ainda desabafa: “Varias vezes quando estou no tecido láaaa em cima no circo, dou uma olhada em minha volta e tenho uma sensação meio que de poder. O circo me ajudou muito de um modo geral, até em minha autoestima”.

E acrescenta: “Sei lá o que tenho pra dizer é que o circo foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida artística! Eu treino toda semana, me machuco, crio calos (minha mão parece de homem e os braços ficaram maiores que de alguns homens), ela gargalha kkk. Mas tudo isso vale a pena quando se esta no picadeiro e agradeço sempre ao ballet da IESI, que me encaminhou e ensinou movimentos limpos e técnicos”. Rachel finaliza e agradece também a professora de circo Deinha Lamego que é hoje sua melhor amiga, por acreditar, motivar e apresenta-la ao mundo circense.

A IESI parabeniza a carreira e sucesso de Rachel Cristina e agradece toda sua família por investir em seus estudos acadêmicos e artísticos na instituição.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI