Projeto Páscoa Solidária da IESI!

segunda-feira, 2 de abril de 2012 0 comentários

Vivemos em um mundo no qual a solidariedade humana nunca é demais, ou seja, muito pelo contrário, só colabora para tornarmos nossa humanidade muito mais solidaria. A solidariedade está ligada diretamente a ajudar mutuamente uns aos outros, principalmente nos momentos de maior dificuldade que o próximo necessite. Presenciamos em nossa sociedade diversos momentos de solidariedade humana em várias ocasiões de tragédias ou puramente ligadas ao amor incondicional ao próximo. Estas iniciativas acontecem nas pequenas e grandes cidades, ou simplesmente pela reunião de pessoas solidárias, que, preocupadas em partilhar do que tem ou como podem, organizam-se e realizam campanhas de arrecadação para doação de chocolates, como no Projeto Páscoa Solidária da IESI.
Este projeto foi idealizado pela Professora Vera Lúcia que obteve a mobilização da instituição como um todo e a colaboração intensiva dos 9º anos do ensino fundamental, no qual, foram arrecadados bombons de chocolate, que em pequenos saquinhos de páscoa estão sendo doados para abrigos e asilos da região, como pode ser observado nas fotos: Projeto Páscoa Solidária e da visita dos alunos do 5º ano B e das alunas Michele, Nathália e Ana Paula do 9º ano A, a casa de idosos Santo Expedito no Jardim Santa Bárbara. Acompanhados pela Professora Vera e Luiza que relatam: “Os alunos entregaram aos idosos um saquinho de bombons, ornamentado por uma carinha de coelho e um cartão desejando uma Feliz Páscoa. Foi um momento muito especial e emocionante quando os idosos receberam a lembrancinha de Páscoa e agradeceram com um sorriso e um olhar de satisfação. Acreditamos mesmo que o maior presente a esses seres humanos foi a companhia física, o carinho e o diálogo com nossos alunos, além de vivenciarem uma experiência totalmente solidária.”
 
A IESI parabeniza a todos pela iniciativa e solidariedade ao próximo e informa que sempre apoiará quaisquer que sejam as ações que encaminhem para a melhoria da humanidade solidária.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI