O espaço ESI Dancer's!

segunda-feira, 9 de abril de 2012 0 comentários


A Dança é a arte de mexer o corpo, através de uma cadência de movimentos e ritmos, criando uma harmonia própria. Não é somente através do som de uma música que se pode dançar, pois os movimentos podem acontecer independente do som que se ouve, e até mesmo sem ele. A história da dança retrata que seu surgimento se deu ainda na Pré-História, quando os homens batiam os pés no chão. Aos poucos, foram dando mais intensidade aos sons, descobrindo que podiam fazer outros ritmos, conjugando os passos com as mãos e com palmas. 

A IESI trabalha neste contexto desde 1987 e possui um departamento específico para o desenvolvimento das diversas práticas da dança. Culturalmente a instituição sempre apoiou os movimentos da região e deu formação acadêmica para várias gerações que até hoje não medem esforços e atuam nacional e internacionalmente, pois são renomados profissionais da área Atualmente a IESI apoia os diversos trabalhos existentes e proporciona ao SI Integral e aos alunos da Instituição um leque de opções culturais.

Venha conhecer o espaço ESI Dancer’s e fazer uma aula gratuita de qualquer modalidade e informe-se também sobre as aulas novas dedicadas especialmente às crianças acima de 2 anos e meio de idade, jovens e adultos.

Acesse também: Fanpage da ESI Dancer's.

Para mais informações ligue (11) 2015-6231.
Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI