Encontros de ex-alunos/atletas da IESI.

quarta-feira, 25 de abril de 2012 0 comentários

Desde fevereiro de 2012, cerca de 50 ex-alunos/atletas de futebol, voleibol e handebol, que se formaram entre 1990 e 2010 e representaram a IESI por muitos anos, vem se reunindo com suas famílias, uma vez por mês, em quadras de futebol society na Zona Leste e na cidade de Santo André. Estas reuniões regadas a muito pagode, churrasco, futebol e diversão permitem que todos os presentes recordem momentos acadêmicos e esportivos dos velhos tempos de escola.
“Rever e matar as saudades dos ex-alunos e conhecer e conviver com suas famílias, que durante anos estiveram ao nosso lado na luta pelos mesmos objetivos e na busca que ‘aprender a ser mais para os demais, por meio do esporte nos traziam enormes benefícios, além do exemplo de vida saudável e trabalho em equipe, é uma alegria imensurável”, diz Valéria Pelizzari, mantenedora da IESI e professora de Educação Física na época de todos eles.
O evento é uma ação conjunta de 10 ex-alunos que participaram do 1º encontro e sempre ajudam a organizar os demais. Entre eles estão: Glebison Firmino, Cristiano Angelo e sua esposa Perla Monrroy, Ricardo Lopes, Jefferson Alves, Ivan Gomes e sua esposa Kátia Vital, Adilson Oliveira, Marcos Aroca, entre outros, sem nos esquecer de mencionar a presença no último dia 14/04 do atleta Lukaian Baptista, pivô da seleção brasileira de futsal.
A próxima data agendada pelo grupo será dia 19/05 na quadra do Show Ball em Santo André e aguardem o encontro de Julho, que promete ter a presença dos atletas que atuam no exterior.
A IESI sempre apoiará iniciativas como esta que possui objetivo de promover e manter o elo entre antigos alunos, suas famílias e principalmente pela amizade existente entre todos, fruto de um trabalho educacional para vida inteira.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI