Conheça os ganhadores das promoções da IESI!

quarta-feira, 4 de abril de 2012 0 comentários

A IESi lança muitas promoções no decorrer do ano, por isso,primeiramente agradece a participação de todos na promoção "Santa Izildinha e você nas redes sociais", que presenteou Vivian Albuquerque, aluna do curso de Pedagogia da FIESI/Uniesp que concorreu e ganhou um lindo relógio Mariner, e por ocasião da Páscoa, também uma deliciosa colomba pascal, simplesmente por participar de todas as redes sociais da instituição. Esta promoção teve início em Janeiro de 2012 e finalizou com sorteio dia 30 de Março de 2012, como informado no regulamento.

As promoções no facebook do perfil e Fanpage da instituição “Seja nosso amigo 4000” e “O fã nº 400” presenteará com brindes especiais a amiga de facebook Gabriela Santiago, irmã de ex-aluna e Stefany Simóes, aluna do 8º ano do ensino fundamental da IESI. Aguardem que em breve lançaremos novas promoções!

   
Participem, seja nosso amigo no Orkut e Facebook e sigam-nos no Twitter e em nosso blog, pois assim como a Vivian, a Gabriela, a Stefany você também pode ser o (a) novo (a) ganhador (a).

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI