O TEATRO DA IESI COM A CIA DUF!

quarta-feira, 28 de março de 2012 0 comentários

Em homenagem ao Dia Mundial do Teatro, 27 de Março, o Departamento de Marketing da IESI compareceu e fotografou a aula do PET – Projeto Experimental de Teatro, no espaço ESI Dancer’s, que com o direcionamento da Cia DUF registrou as dinâmicas realizadas, a expressão corporal dos alunos, a concentração e o entrosamento de todos com o teatro.

A arte de representar existe desde os tempos primitivos, quando os homens imitavam os animais para contar aos demais o que faziam e como eram, ou seja, já era notória a necessidade da comunicação entre os homens.

As homenagens aos deuses, como para o deus do vinho, Dionísio, com encenações para o agradecimento pela colheita da uva, como as encenações e criação de espaços próprios para a arte pelo povo grego, favoreceram o aparecimento do teatro.

A IESI incentiva e objetiva com este projeto, estimular a criatividade, concentração, autoconhecimento, expressão corporal, através de exercícios, jogos dramáticos e outras atividades do teatro que contribui diretamente com a responsabilidade e disciplina, relacionamento em grupo, desinibição e espontaneidade de seus alunos e toda comunidade que participa.

Conheça o perfil no facebook da Companhia Teatral DUF: Companhia Teatral DUF!

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI