Virada Cultural 2012.

quarta-feira, 7 de março de 2012 0 comentários


A IESI convida a todos para mais um evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. Este encontro cultural reúne as diferentes classes sociais, todas as faixas etárias, inúmeras tribos, numerosas plateias, todos os horários.

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo convoca artistas e grupos que desenvolvam trabalhos artísticos, sejam em palcos, em espaços abertos à circulação pública ou em locais alternativos, a trazerem propostas de encenações, performances, demonstrações e exibições para ocupar as ruas do centro da cidade durante as 24 horas da Virada Cultural 2012.

Este ano, a 8ª Virada Cultural será instaurada das 18 horas do sábado dia 5 de maio, até às 18 horas do domingo dia 6. As lista de programação da Virada Cultural 2012  ainda não foi divulgada, porém em breve você poderá conferir no site oficial. Se você é artista, tem uma banda, um grupo ou faz alguma coisa ligada a arte, poderá se inscrever para se apresentar na Virada Cultural 2012 e mostrar o seu trabalho para um grande público prestigiar.

A IESI informa que a cada ano que passa a lista de atrações da Virada aumenta e cada vez mais adeptos saem pelas ruas em busca de muita informação, cultura e arte. Para saber mais sobre o evento acesse o site oficial: Virada Cultural.

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI