CLASSIFICADOS DO CAMPEONATO DE VIDEO GAME SAGA-IESI.

quinta-feira, 22 de março de 2012 0 comentários
Como publicado nas redes sócias da instituição, dia 21/03/12 foi realizado o Campeonato de Vídeo Game SAGA-IESII, que com nova parceria da School of Art, Game and Animation, direcionou, ajudou e orientou todos os alunos que participaram do evento, além de proporcionar momentos de diversão e lazer para todos. Neste campeonato foram classificados os melhores alunos da competição, que participarão da grande final. São eles:


Julio Cezar Filho do 7º ano B, Bruno Vinícius Santos Tesser do 7º ano B, Gabriel de Paula Sanchez 8º ano A, Matheus Rodrigues Duarte do 8º ano C, Tayanne Yumi Twanizu do 9º ano B, Beatriz Martines Gomes do 1º ano A, Eduardo Ferezin dos Santos 1º ano A, Cristian Gonçalves Pereira do 2º ano B, Letícia de Souza Zani do 2º ano B, Luciano Basilio Paz da Silva do 3º ano A, Felipe Augusto Rebelo Belarmino do 3º ano A.

Os equipamentos utilizados no evento como TV LG 42’, XBOX 360 e Nintendo WI com os jogos Marvel x Campcom e Mario Kart, foram gentilmente cedidos pela SAGA que também devido a parceria com a IESI, concederá descontos imperdíveis para os alunos da instituição, que devidamente apresentados pela empresa, poderão desfrutar de 2 anos e 10 meses dos seguintes cursos:

Start - Dividido em três grandes etapas, o Start é um curso desenvolvido com base nas principais necessidades do mercado publicitário, web, vídeo de 3D. O aluno estuda e desenvolve técnicas de ilustração e pintura, animações 2D e Websites dinâmicos, edição e composição de efeitos especiais em vídeos, além de modelar e animar projetos completos em 3D. Ilustradores, desenhistas, designers gráficos, publicitários e apaixonados por arte, game e animação que desejam desenvolver a sua criatividade nos setores mais importantes da Computação Gráfica: impressão, web, vídeo e 3D.

Softwares do Start:  Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver, Premiere, After Effects e Maya.

Play Game - Utilizando uma das melhores engines gráficas do mercado, a Unreal Engine 3, responsável por games como Gears of War 2, Bioshock 2, Bulletstorm, Batman: Arkham Asylum, entre outros, o aluno aprende os conceitos artísticos e técnicos do desenvolvimento de games. Durantes as 500 horas de curso, o aluno passa por concept art, modelagem em massa, animação e modelagem 3D e utiliza a Unreal Engine para finalizar seu game jogável. Qualquer pessoa que tenha interesse em aprender os processos de desenvolvimento de games e integrar esse mercado em constante crescimento mundialmente.

Softwares do Play Game: Maya, Mudbox, MotionBuilder, Flash, Photoshop, Scaleform e Unreal Engine 3.

Conheça mais sobre a SAGA!

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI