OS CURSOS TÉCNICOS DA SIET

terça-feira, 10 de janeiro de 2012 0 comentários
Matrículas 2012

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e alem da formação acadêmica, faz-se necessário possuir experiência, isto é, habilidade prática na realização dos mais diversos cargos e funções. De acordo com pesquisa realizada pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e Instituto Votorantim, o índice de conclusão de cursos profissionalizantes desde 2004 cresceu 75,6% com 22,1% estudantes concluintes até Março de 2010. Este crescimento tende a suprir as lacunas do mercado de trabalho, que também facilitaram os vários projetos governamentais existentes.
Ao considerarmos as tendências e as necessidades de atender a  demanda do mercado de trabalho e consequentemente do futuro profissional técnico, a SIET– Santa Izildinha Escola Técnica, pioneira na região, inicia as matrículas para o ano de 2012 e oferece vários cursos de qualidade reconhecida. Os cursos da SIET disponibilizam recursos tecnológicos com laboratórios específicos em cada área e equipados de acordo com as necessidades para um bom funcionamento. Contam ainda com projetores multimídias, lousas digitais, softwares e hardwares atualizados, e toda a infra-estrutura  adequada para o desenvolvimento do aprendizado,  que consiste nos princípios de teoria aliada á prática, capacita e acompanha  o estudante  com desejo e necessidade de vencer.

Pesquise, compare e comprove os diferencias e cursos da SIET que há 20 anos disponibiliza cursos técnicos na região e insere profissionais competentes no mercado de trabalho.

Saiba mais: link da matéria Recursos Tecnológicos da IESI e site da SIET.


Por Mkt e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI