24 anos de dedicação à Arte

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 0 comentários
Atualmente, o reconhecimento da dança como recurso educacional encontra-se constantemente em crescimento em todas as partes do mundo, proporcionando diversos benefícios para a saúde física e mental dos estudantes.

A IESI trabalha neste contexto desde 1987 e possui um departamento específico para o desenvolvimento das diversas práticas da dança e sempre apoiou a cultura na região fazendo com que várias gerações pudessem realizar seus objetivos pessoais e profissionais na área.

Ao longo desses 24 anos, o Esi Dancer's, vem se consolidando como um referencial de arte para zona leste. Um trabalho coletivo em que o entusiasmo, dedicação e profissionalismo somam-se à história da Instituição de Ensino Santa Izildinha e rendem o status de “elite cultural” a uma região onde a arte não é nem um pouco valorizada. Além do aprimoramento técnico buscado a cada dia; já foram produzidos mais de 22 espetáculos, de encerramento, mostras, festivais nacionais e internacionais, atrelando arte e cidadania, e revelando ao Brasil e ao mundo, grandes talentos e deixando, assim, sua contribuição, seu legado.

A equipe do Departamento de Ballet e Artes Esi Dancer’s, feliz por mais um ano que se inicia, vem por meio deste blog desejar à todos um feliz 2012 e que juntos possamos realizar um bom trabalho e conquistar mais espaço para cultura na região.

Temos novidades de aulas, novos professores e novos horários. Informa-se na recepção de nosso departamento! Acesse a Fan page e curta!

R: Mimas 219 – Jd.Sta Barbara
Tel: 2015-6231

Por Equipe ESI Dancer's

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI