E as ações ambientais na IESI continuam...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 0 comentários
Caros leitores o SI em Notícias já publicou ações, atividades e trabalhos da IESI que envolvem o tema ambiental, cujo principal objetivo é conscientizar nossa comunidade escolar, quanto à importância de reciclar para preservação do planeta Terra.
Nesta publicação apresentaremos a ação ambiental desenvolvida pelos alunos do 2º ano do ensino fundamental que foi realizada no decorrer do ano e desenvolveu o tema sobre a reciclagem.

Os alunos aprenderam e vivenciaram diversas atividades que colaboraram com o tema escolhido. A apostila Anglo também contribuiu significativamente com cada assunto, e consequentemente todo o trabalho realizado tornou-se mais simples, como por exemplo, o descartar do lixo de acordo com o recipiente adequado. Podemos também afirmar que nossos alunos após este trabalho passaram a realizar essas tarefas de maneira mais significativa e consciente.

Paralelamente, com a arrecadação de material reciclável, outras atividades foram realizadas, como, a construção de uma Bandeira Brasileira e sua comemoração em 15/11, de arvores e enfeites de natal e de embalagens para presentes, tudo confeccionado com garrafas pet, CDs, caixas de leite e muita disposição e criatividade.

A IESI agradece e parabeniza a todos os alunos e colaboradores por mais esta iniciativa que prioriza a conscientização para reutilização de diversos materiais, que bem combinados e personalizados, dão credibilidade ao projeto da Instituição.


Por Mkt e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI