A parceria de longa data da Forma Turismo e Santa Izildinha

quinta-feira, 10 de novembro de 2011 0 comentários

A Forma Turismo é uma empresa com mais de 12 anos de experiência em viagens de formatura, geralmente para escolas. Com uma equipe altamente qualificada, a empresa trabalha com diferentes roteiros que variam de acordo com a idade dos estudantes, destinos e duração, porém, com toda a credibilidade, estrutura e experiência que a consagrou como a maior agência de São Paulo especializada no segmento.

A Instituição de Ensino Santa Izildinha e a Forma Turismo transformam em realidade a viagem dos sonhos de qualquer aluno, seja qual for o destino escolhido.

A equipe de monitores e coordenadores acompanha o grupo durante toda a viagem, 24h por dia, dando toda a assistência necessária para que os alunos sintam-se em casa, e aproveitem intensamente cada momento da viagem. São, em suas maiorias jovens, facilitando assim, o entrosamento com o grupo que possui vasto conhecimento e experiência em viagens de estudantes. Além disso, possuem cursos de primeiros socorros, permitindo-os atender pequenas emergências.Além disso, a empresa é parceira das melhores companhias aéreas, fretamentos rodoviários e empresas de guias locais para poder oferecer todo conforto e tranquilidade a seus clientes.

A Forma Turismo e a IESI são parceiras desde 1994, fazendo com que cada viagem seja inesquecível na vida de todos que pela instituição passaram. Para a IESI é muito importante a transição do Ensino Fundamental para o Ensino Médio e do Ensino Médio para a Educação Superior. Portanto, não há melhor maneira de comemorar o final de um ciclo da vida do aluno do que a participação em uma viagem com amigos marcantes e muita aventura, alegria e lazer.

Por: Mkt e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI