Mais Ação Social na IESI

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários
Doação no Lar e Abrigo Nossa Senhora de Aparecida


Conforme anteriormente publicado em nosso blog: Os Movimentos Sociais na IESI, a IESI mais uma vez, enfatiza a importância da caridade para toda comunidade escolar e na busca do olhar para o próximo, acredita que a ação social faz parte da educação e da luta por um mundo melhor.

No dia de hoje, 11 de novembro de 2011 os alunos dos 9º anos A e B e do 7º ano B do Ensino Fundamental II, estiveram presentes no Lar e Abrigo Nossa Senhora de Aparecida, localizado no Jardim Vera Cruz. Esta instituição foi fundada por alguns jovens da comunidade católica do mesmo bairro, com o intuito de recolher pessoas de rua e pessoas abandonadas pela família, para abrigar, dar apoio emocional e profissional, além de, com sucesso reconstruírem as vidas de muitos que largaram vícios como drogas, bebidas etc.

A IESI informa que este lar não tem nenhuma ajuda governamental e sobrevive única e exclusivamente de doações. Portanto se tiver interesse de visitar ou contribuir, o Lar e Abrigo Nossa Senhora de Aparecida  está localizado na Rua: Martins Soares Moreno, 153 – Jardim Vera Cruz – São Paulo.


Abaixo confira as fotos da nossa visita:

Por MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI