Santa Izildinha e PRB2 uma parceria de 10 anos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 0 comentários
A PRB2 Confecções iniciou suas atividades em meados de 2001 e desde então se encontra no acompanhamento das tendências do mercado no qual está inserida, sempre focada na superação das expectativas e fidelização de seus clientes, continua na busca de ferramentas para captação de novos clientes cada vez mais exigentes.  Para isto, em 2011 a PRB2 desenvolveu um site, o prbvirtual.com.br  no qual com muita rapidez e segurança são realizados todos os procedimentos necessários da empresa:  o cadastramento, a cotação, a negociação, o pedido, a produção, o acompanhamento, a entrega e o pagamento de seus produtos, totalmente online.
A PRB2 atua fortemente na fabricação de produtos customizados para empresas públicas ou privadas que tendem a personalizar e fortalecer sua imagem e logomarca no mercado.
Este, por sua vez, tornou-se o core business da empresa, pois sempre primou pela qualidade do tecido, da confecção, entrega do produto e cumprimento das especificações técnicas exigidas. Isso levou a empresa, a conquistar os clientes mais exigentes e até mesmo órgãos do governo, haja vista o intenso número de licitações das quais participa, pois está devidamente regulamentada e registrada no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores).
Tem por referência alguns clientes como: Banco Itaú; Banco Santander; Banco Votorantim, Bombril; Produquímica; IBGE; Instituição de Ensino Santa Izildinha; Ministério da Justiça; Computer Associates (McLaren/Mercedes); Grêmio Drogaria São Paulo; ADC Mercedes; Volks Clube; ADC Mahle; Grêmio Wurth; ADC Demag; ADC General Motors; Prefeitura de Mesquita (RJ); HP; AES Eletropaulo, Eletronorte entre outros.
Em Outubro de 2011 é o lançamento da Loja de Fabrica da empresa que tem como objetivo principal atender os pais e responsáveis da IESI, bem como, lançar produtos no varejo, com valores diferenciados e condições especiais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI