Nossos Diferenciais!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011 0 comentários

 

É bastante comum que qualquer estabelecimento de ensino (fundamental, médio ou superior) mantenha em seu portfólio de serviços Cursos de Idiomas, Esportes e Cursos Técnicos. A Instituição de Ensino Santa Izildinha oferece esses serviços de acordo com o seu interesse.

O SLS – Santa Langue School oferece cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, e Português para estrangeiros, com professores altamente qualificados, material didático reconhecido. Composto de: livro do estudante com temas originais e do dia-a-dia, tarefas personalizadas; livro de atividades com contexto realistas, não artificiais, e cd favorecendo as práticas das atividades orais em sala e em casa. Monte sua turma, a partir de 04 alunos montamos um horário para você.

A Sports & Cia, empresa que presta serviços na área esportiva, iniciou suas atividades em 2004, dentre elas (Natação - Hidroginástica - Futsal - Voleibol - Organização de Torneios e campeonatos (natação, xadrez, entre outros).
Acesse: http://www.sportsecia.com.br ou ligue 2141-5614.

Os cursos técnicos oferecidos pela Instituição (Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Estética, Hospedagem, Informática e Publicidade). Novos cursos com formação profissional para o Mercado de Trabalho (Gestão e Negócios, Saúde e Segurança, Informação e Comunicação, Produção Cultural e Design e Hospitalidade e Lazer).

Não perca essa oportunidade, a IESI inova a cada dia!!!
Para maiores informações acesse: http://www.staizildinha.com.br ou ligue 2141-5600.

Por MKT e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI