Instituição de Ensino Santa Izildinha fecha venda com UNIESP

segunda-feira, 1 de agosto de 2011 0 comentários


A Instituição de Ensino Santa Izildinha informa a toda comunidade escolar que desde Julho de 2011 a Faculdade Santa Izildinha passa a ser total administrada pelo grupo Educacional UNIESP.

De acordo com Fernando Costa, presidente da UNIESP, a idéia desta venda é levar a educação para a toda a região. Já a vice-presidente do grupo educacional, Cláudia Pereira, lembrou mais uma vez qual a principal missão da UNIESP. “Temos como objetivo maior levar educação às classes sociais menos favorecidas economicamente, o que vai ao encontro da comunidade da Zona Leste e com as práticas da Faculdade Santa Izildinha/UNIESP. Esta região está em evidente crescimento devido à chegada de novas estações de Metrô, do monotrilho ou Expresso Tiradentes e do futuro estádio do Corinthians”, salientou. 

A Instituição de Ensino Santa Izildinha, mais uma vez comprometida com uma educação representada nesta transição por Profª Marina (Diretora Pedagógica da IESI) e Profª Valéria Pelizzari (Mantenedora da IESI), firma venda  com um Grupo Educacional sério e também comprometido, que visa quantificar na região a disponibilidade de vagas no ensino superior, principalmente por meio de programas governamentais como PROUNI, FIES entre outras parcerias.

MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI