A Importância de mais um idioma

terça-feira, 16 de agosto de 2011 0 comentários

O inglês está em todo lugar. No nome de lojas e de produtos, nas músicas que tocam nas rádios, nos programas que assistimos na televisão e, claro, na internet... E isso não acontece só no Brasil. O mundo atual, ou pelo menos o mundo ocidental, está conectado por meio da língua inglesa e saber se comunicar nesse idioma pode ser decisivo para a vida profissional - e até pessoal - de seu filho no futuro. "O inglês assumiu uma importância enorme. Tornou-se a língua de referência para a comunicação, tanto para negócios, quanto para lazer", diz Rita Botter, coordenadora de inglês do colégio Vera Cruz, em São Paulo.

O espanhol também é um idioma importante,pois é preciso lembrar que o Brasil retomou e intensificou relações com dezenas de países de língua espanhola na América Latina; que o Mercosul se consolidou e vem se ampliando; que teremos, nos próximos anos, no Brasil, dois eventos de grande magnitude: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. A demanda, portanto, por tradutores/intérpretes de vários idiomas  tende a se ampliar, e muito.

A Instituição de Ensino Santa Izildinha vislumbrando o futuro, não só de seus alunos como de toda região disponibiliza a todos o  SLS– SANTA LANGUAGE SCHOOL  e oferece não só o inglês mas também: o Espanhol, o Francês, o Italiano e o Alemão em seus cursos.
Informe-se 11 2141-5600
Por MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI