Evento Campus Party

sexta-feira, 26 de agosto de 2011 0 comentários
Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de São Paulo será o coração pulsante da tecnologia no Brasil. O maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo chega a 2012 oferecendo o que há de mais recente nas áreas da inovação, ciência, cultura e entretenimento digital para tomar conta dos 76 mil m² do Anhembi Parque, a nova casa do Campus Party Brasil.
No total, 7 mil campuseiros terão passaporte garantido para curtirem cada segundo, minuto e hora das centenas de atividades previstas para esta edição. Isto sem contar a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde você poderá interagir como em um verdadeiro parque de diversões digital.
Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos.

Suas centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única. Através de seus palcos nascem e são analisadas as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

Além disso, é o principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país, e com as quais é possível interagir, compartilhar conhecimento e produzir novidades!

A Instituição de Ensino Santa Izildinha vê a importância desse evento para os jovens ligados em tecnologia. O evento acontecerá do dia 6 ao dia 12 de fevereiro de 2012.

Se prepararem para um dos maiores eventos de tecnologia que vai acontecer no País.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI