PROMOÇÃO “SANTA IZILDINHA E VOCÊ NAS REDES SOCIAIS”

quarta-feira, 13 de julho de 2011 0 comentários
A Instituição Preocupada com a interatividade com os seus alunos, ex-alunos, pais e toda a comunidade  educacional. Queremos ampliar e fortalecer nosso laços de amizade no facebook, orkut, twitter e no recém lançado Blog SI em Noticia, para isso lançamos essa promoção!


Para participar da promoção basta seguir/adicionar todas as nossas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e Blog SI em Noticias), e mandar um email para promocao@staizildinha.com.br com seu nome completo, idade,email e aguardar o sorteio.

Segue abaixo nosso regulamento!!!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “SANTA IZILDINHA E VOCÊ NAS REDES SOCIAIS”


A promoção é realizada pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO SANTA IZILDINHA, com endereço na Rua Mimas, 99 – Jardim Santa Bárbara - São Paulo - SP, 08331-390.


1- Da promoção
...
1.1. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, estando condicionada à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.

1.2. A promoção visa a divulgação da Instituição nas redes sociais, e a colaboração de todos os participantes.

1.3. Cada participante terá que seguir o Blog SI Notícias http://www.sinoticia.blogs​pot.com/, o Twitter @iesi_fiesi e nos ter adicionado tanto no Orkut, quanto no Facebook.

2 - Da Duração do Concurso

2.1. Esta promoção terá início às 15h do dia 13 de julho de 2011 e término às 23h59m59s do dia 31 de Julho de 2011.

3 - Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso é válido em toda região de São Paulo, Capital e ABC Paulista e está aberto à qualquer participante, sendo ele maior ou menor de idade.

3.2. Poderá participar deste concurso qualquer pessoa, sendo eles familiares, amigos, conhecidos, alunos ou ex-alunos.

4 - Da Participação no Concurso

4.1. Para participar da Promoção, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.2. Seguir/adicionar todas as redes sociais citadas acima (Blog, Twitter, Facebok e Orkut).

4.3. Mandar um e-mail para promocoes@staizildinha.com​.br com seu Nome Completo, Idade e E-mail.

4.4. Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

5. - Dos Prêmios

5.1. O participante sorteado:

5.2. Serão sorteados 2 participantes.

5.3. Os prêmios serão:
1 Blusão SI, 1 Caneca, 1 Cheque Teatro (você mais 1 acompanhante para qualquer peça, à escolher), 1 Caneta, 1 Lápis + Desconto ESPECIAL para qualquer curso da Instituição.

6 - Da Publicidade e entrega dos prêmios

6.1. A publicação do premiado será divulgada no site: http://www.staizildinha.co​m.br/ e em todas as redes sociais, em até 15 (quinze) dias, contados da data de apuração, sendo também o premiado comunicado por e-mail neste período.

6.2. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação da Instituição, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o seu substituto.

7 - Da Cessão de Direitos

7.1. Ao inscrever-se para participar desta promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, por si ou através dos seus pais ou do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

7.1.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.

7.1.2. O uso, bem como, cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo vencedor, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

8 - Da Desclassificação

8.1. Serão imediatamente desclassificados aqueles que NÃO estiverem de acordo com as regras citadas acima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI